ELEIÇÕES GERAIS JÁ!

ELEIÇÕES GERAIS JÁ!

Diante dos últimos acontecimentos no cenário político nacional, em que a Nação depara-se com provas contundentes de corrupção e mal-feitos por parte do presidente da República, Michel Temer, e de seu pronunciamento, na tarde desta quinta-feira (18/05), afirmando que não renuncia a Presidência, o Sintergs vem a público manifestar abertamente sua defesa a eleições diretas para presidente da República.

Mantendo nossa posição de combate à corrupção e de luta permanente contra as reformas propostas por um governo ilegítimo para atacar os direitos dos trabalhadores brasileiros, tanto do serviço público como da iniciativa privada, nos agregamos formalmente agora ao movimento que exige Eleições Gerais Já!

Não aceitaremos eleições indiretas. Não compactuaremos com a eleição de um novo presidente escolhido por esse Congresso maculado pela corrupção, pela propina, pela ilegalidade, pelos interesses privados e pelo desdém à população.

O Sintergs estará, mais do que nunca, vigilante e atuante na luta pelo respeito à Constituição, pela democracia e pelo interesse comum, de todos os cidadãos gaúchos e brasileiros. Eleições Gerais Já!

Sintergs

Compartilhe:

Verified by ExactMetrics