MOBILIZAÇÃO CONTINUA: Sintergs convoca associados para que estejam presentes na AL e pressionem deputados durante votação da LDO

O Sintergs está convocando os associados do sindicato para que compareçam na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (14/07), como forma de pressionar os deputados estaduais durante a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2016 (PL 177/2015).

O objetivo do sindicato é garantir que a LDO garanta a reposição das perdas inflacionárias sofridas pelos servidores públicos estaduais.

O servidor deve estar na Assembleia Legislativa, às 10h, para pressionar os líderes das bancadas. Já às 14h haverá sessão plenária, quando deverá ser votada a LDO.

O intuito é promover uma mobilização como a da última terça-feira (07/07), quando foram distribuídos panfletos pelo Parlamento, para deputados e assessores.

A concentração para a mobilização dos associados do Sintergs ocorrerá, às 10h, em frente a cafeteria da AL.