Praia do Arroio do Sal recebe equipe de saúde do Sintergs dentro da programação da Operação Verão

A equipe de saúde do Sintergs estará na praia de Arroio do Sal, no próximo sábado (20/01), a partir das 9h.

A atividade faz parte da Operação Verão Verão 2018 da Polícia Civil que tem o Sintergs como parceiro, pelo segundo seguido.

O Sindicato e sua equipe multidisciplinar de saúde tem percorrido o litoral gaúcho, oferecendo medição de pressão arterial, glicose, além de dar dicas de saúde.

O Sintergs também tem distribuído material com o objetivo de valorizar o servidor público e alertar o cidadão quanto ao tema da auditoria da dívida pública.

Parceria com Polícia Civil

A Operação Verão é um tradicional evento da Polícia Civil no litoral gaúcho. Além das atividades voltadas para saúde da população, são distribuídos bonés, camisetas, livretos, além de medalhas para ações educativas promovidas e direcionadas para as crianças. Todo material confeccionado contou com o apoio do Sindicato.