Promoções dos Técnicos-científicos e Especialistas em Saúde avança na Casa Civil

Promoções dos Técnicos-científicos e Especialistas em Saúde avança na Casa Civil

O Sintergs recebeu do Chefe da Casa Civil do Governo Sartori, Fábio Branco, a garantia de implementar as promoções há muito defasadas dos Técnicos-científicos e Especialistas em Saúde.

Em reunião com o 1º Vice-presidente do Sintergs, Guilherme Toniolo, nesta quarta-feira (21/02), Branco garantiu que tratará do tema na próxima semana e inclusive convocará uma reunião com a entidade para dar encaminhamento ao assunto.

As promoções dos Especialistas em Saúde, por exemplo, precisa de alteração na lei 13.417/2010 e o Chefe da Casa Civil demonstrou consciência sobre essa necessidade e interesse em resolver.

Há tempo o Sindicato trabalha para que as promoções dos quadros dos Técnicos-científicos e Especialistas em Saúde sejam implementadas.As promoções representam avanços importantes nas carreiras das categorias representadas pelo Sintergs.

Em dezembro do ano passado, o presidente do Sintergs, Nelcir André Varnier, e o 1º Vice realizaram reunião com Fábio Branco, quando o tema das promoções foi abordado pela última vez.

Na ocasião, o Chefe da Casa Civil acenou com a possibilidade de encaminhar em 2018 as promoções dos quadros representados pelo Sintergs.

Compartilhe:

Verified by ExactMetrics