Representante do Núcleo de Cachoeira do Sul do Sintergs recebe título de Cidadão Honorário

O servidor público da 8º Coordenadoria Regional de saúde (CRS), professor e administrador Gilmar Colombelli, Representante do Núcleo de Cachoeira do Sul do Sintergs, recebeu, em sessão solene na Câmara de Vereadores do município, na noite de quinta-feira (13/07), o título de Cidadão Honorário de Cachoeira do Sul.

Graduado em Administração, Colombelli é professor da Ulbra/ Cachoeira do Sul, foi presidente da AME (Associação de Micro e Pequenas de Cachoeira do Sul), participou da organização do Shopping de Fábrica de Pequenas Empresas de Cachoeira do Sul, é representante do município no CRA/RS (Conselho Regional de Administração), liderou o processo de fundação da Cootravale (Cooperativa de Trabalho de Cachoeira do Sul), é servidor concursado no cargo de administrador da 8ª Coordenadoria Regional de Saúde e é responsável pela avaliação de cursos de Administração do país.

Colombelli durante seu discurso

Colombelli também foi um dos principais responsáveis por evitar a extinção da 8º e da 24º Coordenarias Regionais de Saúde (CRS).

Nascido em 1965 no município de Sobradinho, mudou-se para Cachoeira do Sul no ano 1986, onde reside até hoje.

Fazer algo para alguém

Em seu pronunciamento, Colombelli agradeceu ao apoio da família, dos amigos e dos colegas de trabalho em sua trajetória.

“Todos os nossos projetos, todas as nossas realizações pessoais e profissionais, toda a felicidade que tive e tenho, só foram concretizados e colocados em prática graças ao Criador do Universo, à minha família e, principalmente, a todos vocês. A vida nos ensinou que tudo tem sentido quando fazemos algo para alguém. É a lei da vida. Por isso, sou grato por tê-los comigo, como amigos e parceiros na caminhada. Sintam-se muito abraçados, sintam-se mais agraciados do que eu, pois sem vocês, amigos de todo dia, nada disso teria sentido, nada disso estaria acontecendo”, disse.

Colombelli é exemplo

1º Vice, Guilherme Toniolo, e presidente do Sintergs, Nelcir André Varnier, prestigiaram homenagem a Colombelli

A diretoria do Sintergs prestigiou a homenagem. Participaram da solenidade o presidente do Sintergs, Nelcir André Varnier, o 1º Vice-presidente, Guilherme Toniolo, e o 2º Vice-presidente do Sintergs, Joanes Machado da Rosa.

Para o presidente do Sintergs, Gilmar Colombelli é exemplo a ser seguido por todos os colegas e pela sociedade.

“O Colombelli não mede esforços quando se trata do bem comum. Suas ações são inteligentes e voltadas para o conjunto da sociedade como um todo. Estamos em sintonia e temos que prestigiar pessoas que pensam assim”, destaca Nelcir André Varnier.

Homenagem a Colombelli também foi destaque na imprensa da região