Sindicatos pressionam deputados e mais uma vez votação do Pacote de Maldades é adiado

Diretores do Sintergs estiveram na Assembleia Legislativa, na terça-feira (9/05), durante a reunião de líderes, ocasião em que os parlamentares decidem quais projetos serão votados.

Mais uma vez, devido à pressão de inúmeros sindicatos presente na AL, entre os quais o Sintergs, a segunda etapa do Pacote de Maldades do Governo Sartori não teve acordo para ir para apreciação dos deputados.

Ainda na terça, os diretores do Sintergs realizaram reunião com o deputado estadual Vinícius Ribeiro (PDT). O objetivo foi levar ao parlamentar os argumentos do Sintergs e demonstrar em que medida o Pacote de Maldades do Governo Sartori penaliza os servidores públicos estaduais.