Sintergs acompanha protestos contra a destruição da previdência e a política do Governo Sartori, terça (05/12)

Sintergs acompanha protestos contra a destruição da previdência e a política do Governo Sartori, terça (05/12)

Como forma de marcar posição contra a reforma da previdência, que o Governo Temer ainda tenta aprovar, e protestar contra a política de humilhação imposta pelo Governo Sartori, o Sintergs acompanhará as manifestações das centrais sindicais, nesta terça-feira (05/12), em Porto Alegre.

No fim da tarde desta segunda-feira (04/12), o presidente Michel Temer cancelou a viagem que faria ao Rio Grande do Sul, na quinta (07/12). No estado, uma das agendas, seria inauguração das obras do Porto de Rio Grande. Todavia, devido a pressão de aliados, Temer deve permanecer em Brasília para articular a votação da Reforma da Previdência.

A terça-feira, desse modo, será marcada como o Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência e apoio às categorias em luta.

Em Porto Alegre, ocorrerão manifestações no aeroporto Salgado Filho, às 5h da manhã. Às 8h, outro ato ocorrerá na Estação Rodoviária. Dali, os manifestantes seguirão em caminhada em direção a sede do INSS, no centro da capital gaúcha, onde às 10h ocorrerá mais um ato. A mobilização terá encerramento por volta das 12h com ato em frente ao Palácio Piratini.

Protestos na terça (05/12) acontecerão em vários pontos da capital:

5h – Aeroporto Salgado Filho

8h – Estação Rodoviária de Porto Alegre

10h – Sede do INSS, centro de Porto Alegre

12h – Palácio Piratini (Praça da Matriz)

Compartilhe:

Verified by ExactMetrics