Sintergs apoia todos os movimentos em defesa dos servidores públicos

Sintergs apoia todos os movimentos em defesa dos servidores públicos

Nos próximos 24, 25 e 26/10 ocorrerá uma série de movimentos pelo Brasil em defesa do serviço público e dos servidores públicos. E o Sintergs está integrado a todos esses movimentos.

A entidade, como em ocasiões anteriores, apoia as manifestações contra a retirada de direitos dos cidadãos, trabalhadores públicos e privados e posiciona-se frontalmente contra o desmonte dos serviços públicos de qualidade.

Desse modo, o Sintergs convida seus associados a participar e demonstrar sua indignação nesses dias de protestos.

O Sintergs luta pela retirada imediata do PLC 54 (antigo PLP 257 – que legitima dívidas duvidosas), da PEC 241 (que determina 20 anos de congelamento salarial para servidores públicos e o sucateamento dos serviços públicos) e PL 143/2015 (diminuição recursos para saúde e educação).

Reiteramos que estamos atuando em campanhas permanentes através dos mais diversos meios de comunicação com o intuito de alterarmos o cenário político representado pelo atual governo do Estado, em especial no que se refere ao pagamento em dia dos salários, reposição das perdas salariais e de melhores condições de trabalho.

Compartilhe:

Verified by ExactMetrics