Sintergs atende mais de 250 pessoas no Balneário Pinhal durante edição da Operação Verão

Em mais uma edição da Operação Verão 2018, a equipe do Sintergs realizou mais de 250 atendimentos no Balneário Pinhal, no último sábado (13/01).

Todos os dados colhidos da população atendida estão sendo registrados e posteriormente será feita uma avaliação estatística das amostras de pressão arterial e glicose.

A prefeita do Balneário Pinhal, Marcia Rosane Tedesco de Oliveira, prestigiou a ação do Sintergs e foi uma das primeiras a ser examinada pela equipe de saúde da entidade.

Durante a ação, também foi distribuído material com o objetivo de valorizar o servidor público e alertar o cidadão quanto ao tema da auditoria da dívida pública.

Parceria com Polícia Civil

Nesta edição da Operação Verão, o Sintergs estará presente com sua equipe, oferecendo serviços de saúde à população.

As próximas praias em que o Sintergs estará são: Arroio do Sal (20/01), Capão da Canoa (27/01), Atlântida (03/02), Torres (17/02) e na praia do Laranjal (24/02).

Tradicional ação da Polícia Civil no litoral gaúcho, a Operação Verão, que conta com parceria do Sintergs, distribui ainda bonés, camisetas, livretos, além de medalhas para ações educativas promovidas e direcionadas para as crianças. Todo material confeccionado contou com o apoio do Sindicato.