Sintergs atende mais de 250 pessoas no Balneário Pinhal durante edição da Operação Verão

Sintergs atende mais de 250 pessoas no Balneário Pinhal durante edição da Operação Verão

Em mais uma edição da Operação Verão 2018, a equipe do Sintergs realizou mais de 250 atendimentos no Balneário Pinhal, no último sábado (13/01).

Todos os dados colhidos da população atendida estão sendo registrados e posteriormente será feita uma avaliação estatística das amostras de pressão arterial e glicose.

A prefeita do Balneário Pinhal, Marcia Rosane Tedesco de Oliveira, prestigiou a ação do Sintergs e foi uma das primeiras a ser examinada pela equipe de saúde da entidade.

Durante a ação, também foi distribuído material com o objetivo de valorizar o servidor público e alertar o cidadão quanto ao tema da auditoria da dívida pública.

Parceria com Polícia Civil

Nesta edição da Operação Verão, o Sintergs estará presente com sua equipe, oferecendo serviços de saúde à população.

As próximas praias em que o Sintergs estará são: Arroio do Sal (20/01), Capão da Canoa (27/01), Atlântida (03/02), Torres (17/02) e na praia do Laranjal (24/02).

Tradicional ação da Polícia Civil no litoral gaúcho, a Operação Verão, que conta com parceria do Sintergs, distribui ainda bonés, camisetas, livretos, além de medalhas para ações educativas promovidas e direcionadas para as crianças. Todo material confeccionado contou com o apoio do Sindicato.

Compartilhe:

Verified by ExactMetrics