Sintergs convida servidores para mobilização em Brasília, na quarta-feira (24/05)

O Sintergs convida seus associados a participarem, em Brasília (DF), da próxima mobilização contra as reformas trabalhista e previdenciária, na quarta-feira (24/05). O Sindicato colocará à disposição dos seus representados um ônibus leito, sem custo.

A estratégia do Sintergs, que integrará a mobilização na Capital Federal com outras entidades, é colocar o máximo de pessoas nas ruas de Brasília.

As mobilizações de massa e de ruas são estratégias válidas de pressão sobre os parlamentares, Executivo e Judiciário. Foi o que ocorreu no dia 28 de Abril, durante a greve geral que repercutiu positivamente.

Neste sentido, o Sintergs proporcionará um ônibus para levar associados como forma de acompanhar a mobilização das demais entidades, na quarta-feira (24/05).

O Sintergs precisa, desse modo, ter confirmação dos interessados em participar da caravana. A saída de Porto Alegre ocorrerá às 23h de segunda-feira (22/05). O retorno para Porto Alegre será na quarta-feira (24/05), à noite. A chegada a capital gaúcha está prevista para sexta-feira (26/05), pela manhã.

Interessados devem confirmar via WhatsApp com Sr. Jarbas (51-99776-6814). As reservas devem ser realizadas até quinta-feira (18/05).