SINTERGS EM MOVIMENTO! Deputado Bombeiro Bianchini se diz contrário a propostas do Governo Sartori que atacam direitos dos servidores públicos

SINTERGS EM MOVIMENTO! Deputado Bombeiro Bianchini se diz contrário a propostas do Governo Sartori que atacam direitos dos servidores públicos

A afirmação foi feita durante reunião com a direção do Sintergs, nesta quarta-feira (15/02) pela manhã, na Assembleia Legislativa. Na ocasião, o deputado estadual Bombeiro Bianchini (PPL) afirmou que votará contra as propostas que tiram direitos dos servidores públicos estaduais e que devem ser enviados para AL até o mês de março.

Ainda para os dirigentes do Sintergs, o parlamentar observou que o Governo erra ao deixar os servidores públicos tanto tempo sem reposição das perdas inflacionárias.

O presidente do Sintergs, Nelcir André Varnier, e o 2º Vice-presidente da entidade, Joanes Machado da Rosa, foram recebidos pelo parlamentar em seu gabinete.

Dirigentes do Sintergs, Afagro e Sindispge com os deputados Ciro Simoni (PDT) e Luis Augusto Lara (PTB)

Pressão sobre deputados

Já na parte da tarde, na Presidência da Assembleia Legislativa, o Sintergs junto com entidades que integram o Fórum de Servidores agendaram reunião com o presidente da AL, Edegar Preto (PT).

O encontro, que ocorrerá na segunda-feira (20/02), a tarde, pretende garantir o ingresso dos servidores no Parlamento durante a votação da segunda parte do Pacote de Maldades do Governo Sartori.

Além disso, ainda na Assembleia Legislativa, o presidente do Sintergs, junto com representantes da Afagro e Sindispge, conversou com o deputado Ciro Simone (PDT) e Luis Augusto Lara (PTB).

Compartilhe:

Verified by ExactMetrics