SINTERGS EM MOVIMENTO! Entidades definem próximos passos contra Pacote de Maldades do Governo Sartori

Diante do reiterado fracasso do Governo José Ivo Sartori para aprovar a segunda parte do Pacote de Maldades na Assembleia Legislativa, entidades sindicais – como o Sintergs – realizaram reunião para definir os próximos passos, como forma de evitar que os Projetos de Lei e Proposta de Emenda Constitucionais sejam aprovados pelos parlamentares.

Na avaliação do grupo, a estratégia adotada até aqui tem dado resultado, uma vez que a base governista está enfraquecida, principalmente após a saída do PDT do Governo.

A palavra de ordem agora é manter a mobilização e o corpo a corpo com deputados estaduais já que, fica evidente, o Palácio Piratini não têm os votos suficientes para aprovar as matérias.