Sintergs implanta novo sistema e quem se recadastrar concorre a prêmio

Dando prosseguimento aos processo de reestruturação e com o objetivo de prestar um serviço de excelência, o Sintergs está enviando pelo correio aos seus associados uma nova ficha cadastral para preenchimento de seus dados, com respectivo envelope selado para devolução gratuita ao Sintergs.

Junto, há um cupom para ser preenchido como forma de concorrer ao sorteio que será feito entre os associados que se recadastrarem. O recadastramento justifica-se em face da implantação de um novo sistema que permitirá um contato mais ágil e eficiente, tanto na comunicação quanto na agilização para o ingresso de possíveis ações judiciais a favor das nossas categorias.

Em fase adiantada de implantação, este novo cadastro, assegurará, também, maior segurança em relação aos dados fornecidos. Para isso, o Sintergs solicita que preencham a ficha cadastral e a devolvam com maior brevidade possível.

Caso o(a) colega identifique alguma pessoa que pertença a nossa categoria e ainda não seja associado, por favor, faça uma cópia da ficha cadastral e convide a mesma para se associar ao nosso sindicato.

Destacamos que o Sintergs realizará o sorteio de uma TV LED FULL HD de 42” entre aqueles associados que tiverem suas fichas e cupons recebidos pelo sindicato até o dia 27 de julho de 2016. O sorteio da TV ocorrerá no dia 29 de Julho de 2016 pelo Conselho Fiscal do Sintergs.