Sintergs participa do lançamento da 6ª edição da revista Achados de Auditoria do CEAPE-Sindicato

A partir da esquerda, Diretor de Assuntos Previdenciários e Saúde do Sintergs, Danilo Luiz Krause, Presidente do Sintergs, Nelcir André Varnier, Presidente do Ceape-Sindicato, Josué Martins, 2º Vice-presidente do Sintergs, Joanes Machado da Rosa, e o presidente da Fenastc, Amauri Perusso.

Com um conjunto de artigos técnicos elaborados por auditores, além de contribuições de articulistas de renome nacional relativos aos principais assuntos que atingem a população, foi lançada a 6ª edição da revista Achados de Auditoria, realizada pelo CEAPE-Sindicato, nesta quarta-feira (28/06), no Foyer do Auditório Romildo Bolzan, no Tribunal de Contas do Estado do RS (TCE-RS).

O presidente do Sintergs, Nelcir André Varnier, o 2º Vice-presidente do Sintergs, Joanes Machado da Rosa, e o Diretor de Assuntos Previdenciários e Saúde, Danilo Luiz Krause, participaram da cerimônia de lançamento da publicação.

Os leitores poderão conferir na revista textos sobre as contrarreformas propostas pelo governo, como a previdenciária e a trabalhista, revelando os principais retrocessos de direitos da sociedade brasileira.

Clicando aqui o leitor pode conferir as entrevistas realizadas com auditores participantes da 6ª edição da revista Achados de Auditoria, do CEAPE-Sindicato.