Sintergs promove reunião com os Técnicos-Científicos da região de Cachoeira do Sul

A direção do Sindicato dos Técnicos-Científicos estará reunida sexta-feira (15/05), a partir das 19h, com os associados do sindicato que atuam na região de Cachoeira do Sul. O local do evento será na Churrascaria Querência, Rua Júlio de Castilhos, 217,  Centro.  A pauta da reunião será a reorganização do Núcleo regional, a preparação para uma grande mobilização dos servidores na luta pela manutenção das conquistas históricas da categoria. Conforme o presidente do Sintergs, Joanes Machado da Rosa, os associados da entidade estão preocupados com o quadro de penúria que sofre o Estado e as medidas que vêm sendo anunciadas pelo governo, onde aponta em seu discurso mais uma vez como alvo, os servidores públicos estaduais. Os Técnicos-Científicos são profissionais de nível superior, distribuídos em 42 profissões, com a função de planejar, executar e fiscalizar as políticas públicas de governo.

Contato com o presidente do Sintergs Joanes Machado da Rosa:  (051) 9995.0469 – 9982-4234