Todos servidores estão convidados para mais uma mobilização nesta sexta (29/04) no intervalo de almoço

Mais uma mobilização ocorrerá nesta sexta-feira (29/04) e todos os servidores estaduais estão convidados. Durante o intervalo do almoço, os servidores promoverão protestos em frente ao Centro Administrativo, Hospital Sanatório Partenon e Palácio da Polícia.

A intenção, segundo a Unidade Sindical – grupo de entidades formado por Sintergs, Sindicaixa, SindsepeRS e Sindispge – é reunir o máximo de servidores possível em frente ao CAFF, Palácio da Polícia e HSP e promover um “apitaço” em protesto a atitude do Governador José Ivo Sartori de penalizar os servidores.

O Sintergs está chamando para mobilização em frente ao local de trabalho de cada servidor durante o intervalo do almoço. Trata-se de mais uma forma de protesto contra a atitude do Governo José Ivo Sartori de atrasar os salários dos servidores públicos.