Governador Sartori descumpre deliberadamente a lei, decisões judiciais e humilha servidores públicos estaduais com parcelamento de salários
O Sintergs, seus associados e servidores representados pelo sindicato, estão de luto frente ao parcelamento dos salários dos funcionários públicos do Estado do Rio Grande do Sul, concretizado nesta sexta-feira (31/07).
O governador José Ivo Sartori comete uma agressão e um atentado ao estado democrático de direito, ao não pagar em dia os salários dos servidores estaduais. Mais que isso, o governador Sartori descumpre deliberadamente a legislação e decisões judiciais que impedem que o Palácio Piratini atrase e parcele salários dos servidores.
O Sintergs está estudando as medidas que serão tomadas frente a essa humilhação pela qual o servidor público estadual está submetido.
Todos os servidores Técnicos-científicos, Especialistas em Saúde e Extranumerários, ativos e aposentados, estão convocados a participar das próximas manifestações que estão previstas.
Compartilhe: