ATENÇÃO! Sintergs cancela paralisação de sexta-feira (01/04), mas mantém apitaços durante intervalo de almoço

ATENÇÃO! Sintergs cancela paralisação de sexta-feira (01/04), mas mantém apitaços durante intervalo de almoço

O Sintergs informa aos seus associados que não haverá a paralisação que estava programada para sexta-feira (01/04). O motivo são os protestos previstos para quinta-feira (31/03) e sexta-feira (01/04) e que envolvem a situação política do País.

O objetivo do Sindicato é unica e exclusivamente a defesa dos seus associados. Desse modo, para manter a isenção do Sintergs, a paralisação de sexta-feira (01/04) está cancelada.

Já a mobilização na quinta-feira (31/03) está confirmada. O Sintergs está chamando para mobilização em frente ao local de trabalho de cada servidor durante o intervalo do almoço. Essas manifestações, durante o horário de almoço, ocorrerão todos os dias até o recebimento integral do salário dos servidores. Trata-se de mais uma forma de protesto contra a atitude do Governo José Ivo Sartori de atrasar os salários dos servidores públicos.

No Centro Administrativo também haverá mobilização e todos os servidores estão convidados a participarem de um apitaço, na quinta-feira (31/03) e nos demais dias durante o intervalo de almoço. O sindicato fornecerá camisetas, bandeiras e outros materiais para mobilização.

O Sintergs orienta ainda que todos os servidores compartilhem com seus colegas e participem da série de mobilizações. A união de todos é muito importante.

As ações que ocorrerão foi deliberada em Assembleia Geral Ordinária, realizada na terça-feira (18/03), que reuniu Técnicos-científicos, Especialistas em Saúde e Extranumerários.

Compartilhe:

Verified by ExactMetrics