DENÚNCIA! A QUALIDADE DA CARNE QUE OS GAÚCHOS CONSOMEM CORRE SÉRIO RISCO

A sociedade está atenta à relação entre políticos e empresas do setor de carne. O Governador Sartori e o Secretário da Agricultura Ernani Polo querem criar um sistema em que os próprios frigoríficos e abatedouros paguem sua fiscalização. Trata-se do Projeto de Lei 125/2017 que pode ir a votação na terça-feira (15/08). Pense bem… É A RAPOSA CUIDANDO DO GALINHEIRO.

O projeto foi criado pela consultoria FOCO RURAL. A contratação é alvo de questionamentos, pois a consultoria é paga pelo Fundesa, criado e abastecido ($) por empresas dos setores de avicultura, suinocultura e pecuária.

No dia 25/07, o Grupo de Investigação da RBS denunciou que a TERCEIRIZAÇÃO no DAER está sob suspeita e pode ter gerado prejuízo da ordem de quase R$ 620 mil.

O Governo Sartori se repete! Hoje é o caso do Daer. Amanhã estaremos comendo carne com QUALIDADE DUVIDOSA! Sabendo como as coisas estão funcionando no Brasil e principalmente no RS, você se sentiria seguro em comer a carne fiscalizada pelos próprios frigoríficos e abatedouros? Você confiaria nesse tipo de fiscalização?

DEPUTADOS, SALVEM O POVO GAÚCHO. VOTEM CONTRA O PL 125/2017.