Para pressionar Eduardo Leite, Sintergs lança campanha de reposição salarial
O Sintergs deu início à segunda fase da campanha de reposição salarial com distribuição de cartazes e folders e veiculação de spots de rádio. Foram distribuídos 3 mil cartazes e estão em produção 10 mil panfletos. No início de dezembro, entrou no ar o patrocínio do programa Timeline, da Rádio Gaúcha. Serão três spots semanais, às segundas, quartas e sextas, por um período de três meses.
“Estamos em negociação com o governo, com um projeto de reestruturação que visa corrigir a defasagem, e não temos mais como esperar. Já são sete anos sem nenhum tipo de correção, com perda de metade da renda”, explica o diretor de comunicação do Sintergs, Valdir Bandeira Fiorentin.
Os cartazes foram distribuídos nas secretarias na Capital e no Interior, com apoio dos representantes setoriais e regionais. Os panfletos complementam a ação, comparando os preços de produtos e serviços desde 2014. A campanha tem como objetivo pressionar o governador Eduardo Leite a avançar nas negociações sobre a reestruturação das carreiras de analistas de projetos e políticas públicas, extranumerários e especialistas em saúde.
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