Associados do Sintergs aprovam por unanimidade Relatório Contábil do exercício 2015 e discutem estratégias de mobilização para categoria
O Relatório Contábil do Exercício 2015 foi aprovado por unanimidade durante Assembleia Geral Ordinária do Sintergs, que ocorreu na sexta-feira a tarde (18/03).
Além do relatório contábil, o Sintergs abordou também as campanhas que estão sendo feitas pelo sindicato como “Voto Consciente” e “Sou Servidor”.
Os associados do Sintergs debateram também as próximas ações do sindicato frente a falta de resposição salarial e parcelamento de salários.
Ficou definido que, sempre que houver parcelamento de salários, os servidores farão protestos em seus locais de trabalho.
Ao fim da Assembleia Geral Ordinária, os associados do Sintergs realizaram caminhada até o Palácio Piratini como forma de protestar contra o Governo José Ivo Sartori. Além disso, foi entregue ao Governo do Estado uma carta, endereça ao Governador José Ivo Sartori, com as reivindicações das categorias representadas pelo Sintergs.
Compartilhe: