Comando de greve repudia desrespeito do governo Leite com servidores e Comando de Greve

Comando de greve repudia desrespeito do governo Leite com servidores e Comando de Greve

Na tarde desta quarta-feira (15) o Comando de Greve Unificado dos Servidores esteve no Centro Administrativo para uma reunião agendada desde o início de janeiro com o governo, que teria a presença do chefe da Casa Civil, Otomar Vivian.
No local e no horário marcados para a reunião, o Comando foi informado de que o secretário-chefe da Casa Civil não iria receber os representantes dos servidores e que somente o secretário-adjunto de Gestão, Marcelo Soares Alves, participaria da reunião “assim que retornasse de um compromisso”. Nem o secretário-adjunto, entretanto, para indignação do Comando de Greve Unificado, compareceu à agenda.
Mais uma vez, o governo Eduardo Leite demonstra total descaso para com os servidores públicos, desrespeitando a forte e numerosa greve feita por diversas categorias, na capital e no interior, que parou mais de 90% dos serviços realizados pelos servidores da agricultura, mais de 60% da saúde, além dos trabalhadores de diferentes secretarias do Centro Administrativo, incluindo a Planejamento, Cultura, Turismo e Obras.
A forma como as categorias foram tratadas, por meio de seus legítimos representantes, mostra a verdadeira face do governador. Eduardo Leite mente quando diz que realiza um “governo do diálogo”; mente quando afirma estar aberto para ouvir os trabalhadores. Sem falar na mentira de que pagaria os salários em dia no primeiro ano de governo.
Os funcionários públicos não aceitarão esse tratamento por parte do governo.
O Comando de Greve Unificado exige respeito! E os servidores públicos do Estado seguirão mobilizados contra o Pacote da Morte e em defesa dos seus direitos!

Compartilhe:

Verified by ExactMetrics