FIQUE ATENTO: sindicato alerta para golpe envolvendo precatórios a receber

Golpistas estão entrando em contato com associados do Sintergs informado que foi liberado pagamento de precatórios e que é necessário efetuar um depósito para custas judiciais. Os criminosos inclusive se identificam como integrantes da equipe do escritório Japur Advogados, que presta assessoria jurídica para o sindicato.

Fique atento às informações que serão repassadas, pois não é praxe o escritório solicitar pagamento adiantado para a liberação de precatórios, alerta a advogada Natália Gheno de Quadros. Os associados que receberem uma ligação devem entrar em contato com o Sintergs ou com a assessoria jurídica para se certificar.

O presidente do Sintergs, Antonio Augusto Medeiros, ressalta que é necessário adotar algumas medidas de segurança. “A orientação é buscar informações sobre valores judiciais a receber diretamente com o advogado, não clicar em links desconhecidos e não efetuar pagamento antecipado”, reforça.

Recentemente, o Tribunal de Justiça começou a liberar os pagamentos de precatórios referentes a acordos do orçamento até 2015.

Assessoria Jurídica do Sintergs – atendimento ao associado
Horário de atendimento: das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30

Japur Advogados
Telefones: (51) 3024-6885 e (51) 98967-5750 (whatsApp)