Servidores cobram coerência do presidente do PDT em relação a Pacote do Governo Sartori
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, foi cobrado pelos servidores públicos estaduais que o PDT tenha coerência e posicione-se definitivamente contra o Pacote de Maldades do Governo Sartori. A reunião ocorreu na noite de terça-feira (20/06), na Assembleia Legislativa.
Estavam presentes, além do presidente nacional do PDT, o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge, e a deputada estadual Juliana Brizola, além de dezenas de servidores e entidades.
O 1º Vice-presidente do Sintergs, Guilherme Toniolo, em sua manifestação afirmou que o PDT e seus deputados estaduais na AL precisam ser coerentes em relação a sua própria história como tem feito a deputada Juliana Brizola, que vem defendendo o serviço público, honrando com a bandeira e com o estatuto do PDT.
O dirigente citou ainda o exemplo do deputado estadual Bombeiro Bianchini (PPL) que deixou de aprovar um projeto que trabalhava há anos, o qual beneficiava os bombeiros do RS, para votar contra os projetos que prejudicavam os servidores públicos do estado.
“Nunca é tarde para ser coerente. A atitude do deputado Bianchini poderia servir de exemplo para os deputados do PDT que não estão acompanhando a deputada Juliana Brizola. Seria muito importante uma discussão sincera com a bancada do PDT”, destacou Toniolo.
Compartilhe: