Sintergs atualiza campanha de rádio e aumenta pressão pela reestruturação
Nesta sexta-feira (14/1), o Sintergs atualizou o áudio da campanha na Rádio Gaúcha para pressionar o governador Eduardo Leite por diálogo para negociar a reestruturação das carreiras. Para ouvir, sintonize no programa Timeline, nas segundas, quartas e sextas-feiras. As inserções de 30 segundos estão no ar desde o início de dezembro, com duração de três meses. Confira abaixo o texto do novo áudio:
Quem promete novas façanhas deve se envergonhar de falsas promessas. Em 2018, Eduardo Leite assinou o compromisso de receber o SINTERGS e negociar a reestruturação das carreiras no serviço público, mas há três anos nos ignora sem diálogo. Enquanto isso, seguramos a onda na pandemia, e sofremos há sete anos sem reposição e com mais de cinquenta por cento de perdas salariais. Governador, ainda há tempo de honrar a sua palavra. Sindicato dos Servidores de Nível Superior do Rio Grande do Sul – Sintergs, segurando a onda.
Para aumentar a pressão, nesta quinta-feira (13/1), os servidores públicos fizeram uma mobilização nas redes sociais do governador Eduardo Leite. Ao longo de todo o dia, foram postados comentários e enviadas mensagens pelo Facebook, Instagram e Twitter cobrando o diálogo prometido na campanha de 2018.
“A intenção foi promover um grande engajamento para chamar a atenção para a urgência da reestruturação das carreiras de especialistas em saúde, analistas de projetos e políticas públicas e extranumerários”, explica o diretor de Comunicação, Valdir Fiorentin.
Compartilhe: