Sintergs cobra respostas do Piratini em relação a demandas apresentadas pela entidade

Sintergs cobra respostas do Piratini em relação a demandas apresentadas pela entidade

A direção do Sintergs cobrou do Secretário Chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi, uma posição em relação às demandas apresentadas pela entidade desde o início do ano. A reunião ocorreu nesta quinta-feira (02/06).

Na pauta da reunião desta quinta (02/06) estavam as demandas da categoria como a reestruturação da rede de coordenadorias da saúde e o problema do registro do ponto eletrônico.

No início de fevereiro deste ano, uma reunião foi realizada com o Chefe da Casa Civil e com técnicos da SMARH. Durante o encontro, um ofício foi entregue, dando conta dos problemas identificados no registro do ponto eletrônico, tais como a dificuldade de comprovação do ponto registrado e da uniformidade dos critérios quando da hipótese da existência do banco de horas. Os representantes da SMARH presentes na reunião admitiram que há problemas a serem resolvidos, tendo em vista que o sistema de registro biométrico começou a ser implantado recentemente.

A direação do Sintergs também cobrou uma posição no que se refere às propostas com baixo ou sem impacto financeiro apresentadas para o Governo do Estado. O objetivo é reduzir as perdas das categorias representadas pelo Sintergs e os encaminhamentos que podem ser concretizados.

Com a direção do Sintergs o secretário Biolchi comprometeu-se em dar uma resposta até o fim do mês de junho. O Sintergs também cobrou e reforçou a necessidade de otimização de recursos quanto ao uso das instalações da coordenadoria da saúde de Santo Angelo, a qual, no entendimento do sindicato, poderia ser em um prédio desocupado e ocioso de uma agência do Banrisul daquela cidade, que está há anos abandonado, no centro do município.

Compartilhe:

Verified by ExactMetrics