Sintergs faz encontro com representantes regionais e setoriais

No último sábado (06/07), o Sintergs realizou a primeira de uma série de encontros e reuniões que pretende fazer com os representantes regionais e setoriais. O objetivo é manter contato próximo com a base dos associados.

Neste primeiro encontro, que ocorreu durante toda a manhã de sábado (06/07), a diretoria do Sintergs apresentou a estrutura do Sindicato e também debateu com os participantes as questões que envolvem os interesses dos associados.

Além disso, foi detalhada a campanha que busca pressionar o Governo do Estado pela reestruturação das carreiras dos servidores públicos de nível superior.

“Era uma demanda desta gestão do Sindicato e temos trabalhado para dar posse e valorizar os representantes regionais e setoriais. São lideranças primordias para o Sintergs e suas ações. A rede de representantes regionais e setoriais é de suma importância para as ações de comunicação, mobilização e articulação da entidade”, salientou o presidente do Sintergs, Nelcir André Varnier.

Conforme o estatuto do Sintergs, os núcleos de representantes são uma exigência estatutária.