Últimos dias para inscrição no curso de formação política da Fundação Nhandé Kueri

As inscrições para o curso gratuito de Formação Política – Auto-emancipação e autonomia intelectual dos trabalhadores se encerram na segunda-feira (1/8). Com apenas dez vagas restantes, a atividade marca o lançamento da Fundação Nhandé Kueri, uma construção coletiva de servidores vinculados ao Sintergs. As aulas começam em 12 de agosto e serão mensais pelo período de um ano. No total, são 60 vagas destinadas a servidores e público em geral.

O curso será ministrado pelo professor Nildo Domingos Ouriques, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com temas relacionados a problemas centrais dos desafios políticos e sindicais. Ao final de 12 meses, a Fundação Nhandé Kueri emitirá certificado de participação.

A Fundação Nhandé Kueri – Espaço de Desenvolvimento Humano e Qualificação do Servidor Público tem como propósito a formação político-sindical, o desenvolvimento humano inclusivo e continuado, a produção de conhecimento para atuação na realidade social em que os servidores estão inseridos e a formação voltada ao bom cumprimento das funções de Estado.

O quê: Curso de formação política – Auto-emancipação e autonomia intelectual dos trabalhadores
Quando: Mensal, com início nos dias 12 de agosto, das 19h às 22h, e 13 agosto, das 9h às 12h.
Onde: na sede do Sintergs, na Rua José de Alencar,1089, bairro Menino Deus, Porto Alegre
Inscrições: até 31 de julho, no link https://www.fnk.org.br/