SINTERGS EM MOVIMENTO! Direção esteve em Cachoeira do Sul e Santa Maria em reunião com associados

O Sintergs esteve nas cidades de Santa Maria e Cachoeira do Sul na última semana. O objetivo foi promover reunião com associados e atualizar quanto as lutas do sindicato e as estratégias que estão sendo aplicadas para combater o Governo Sartori e seus ataques contra o serviço público de qualidade.

Em Cachoeira do Sul, o Sintergs participou na Ulbra do Seminário de Gestão e Contabilidade (Segesc). O tema do evento foi “Gestão Estratégica e seus Sistemas de Controle”. Na ocasião o presidente do Sintergs, Joanes Machado da Rosa, e o 1º Vice, Nelcir André Varnier, proferiram palestra e mostraram o papel e a importância do sindicato no desenvolvimento e na transformação social.

Já em Santa Maria, a direção do sindicato promoveu reunião com associados. Na ocasião, foi destacado que a estratégia agora é rejeitar a atual política representada pelo Governo Sartori e seus deputados aliados.

Cachoeira do Sul