Vice-presidente do Sintergs apresenta demanda das carreiras de nível superior ao novo presidente da ALRS

O Diretor 1° Vice-Presidente do Sintergs participou da posse do novo Superintendente Geral da Assembleia Legislativa, atual Presidente do Conselho de Administração do IPE Saúde, Álvaro Panizza Salomon Abi Fakredin. O evento ocorreu na quinta-feira (01/02), no Palácio Farroupilha.

Aproveitando a presença do novo Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Adolfo Brito, o Vice-presidente do Sintergs solicitou uma audiência para pedir apoio para a reestruturação da carreira dos Servidores de Nível Superior do Estado. O novo presidente da ALRS declarou que pretende colaborar e que está à disposição do Sintergs.

“Mostramos já de início nossa demanda ao novo presidente da Assembleia que, por sua vez, demonstrou total apoio nas questões apresentadas pelo Sindicato”, salientou o Vice-presidente do Sintergs.