Associados terão clube de vantagens MasterClin

Os associados terão acesso a um clube de vantagens para aquisição de produtos e serviços. É o cartão MasterClin Vantagens Sintergs, que oferece economia em mais de 10 mil estabelecimentos credenciados no país, em lojas físicas e on-line, das áreas de educação, saúde, comércio e serviços. No RS, já conta com mais de 1,2 mil estabelecimentos credenciados.

Num primeiro momento, o associado receberá um cartão virtual por e-mail. Depois, a carteira física será encaminhada para o endereço cadastrado no sindicato. Para acessar os serviços, o beneficiado deve baixar o aplicativo e inserir seu CPF ou usar o código da carteira que foi enviado por e-mail.

“Damos um passo importante no atendimento ao associado com o clube de vantagens do Sintergs. Ele foi pensado para atender toda a família do servidor, oferecendo descontos em vários produtos e serviços. Nosso desafio é ampliar cada vez mais a rede de estabelecimentos conveniados, principalmente os mais demandados pelos servidores sindicalizados”, afirma Valdir Bandeira Fiorentin, diretor de Comunicação do Sintergs.

Cada produto ou serviço tem uma regra específica de utilização. O usuário deve conferir no site da empresa os parceiros e o tipo de benefício oferecido. Um dos diferenciais do cartão MasterClin Sintergs é poder filtrar os parceiros por segmento de atividade, por município ou geolocalização. Importante: as atuais parcerias e convênios irão se manter.

Faça seu cadastro aqui

Conheça mais sobre a MasterClin Vantagens