ATENÇÃO! Sintergs convoca entrevista coletiva para esta terça (22/05) em que detalhará pedido de providências que fará ao CNJ em relação ao atraso do 13º e salário dos servidores públicos do RS

O Presidente do Sintergs concederá entrevista coletiva para imprensa, nesta terça-feira (22/05), a partir das 14h, na sede do Sindicato (Rua José de Alencar, nº 1089, Porto Alegre). Nelcir André Varnier detalhará, junto com o advogado da entidade, José Augusto Japur, o pedido de providências que a entidade encaminhará ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), tendo em vista os reiterados atrasos no pagamento do salário e 13º dos servidores públicos do RS, bem como o descumprimento de decisões judiciais conquistadas pelo Sintergs.