Diretoria do sindicato faz reunião sobre reestruturação das carreiras com a SPGG

Na tarde de quinta-feira (23/9), dirigentes do Sintergs tiveram reunião com o secretário de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), Claudio Gastal, e com o diretor de Acompanhamento Estratégico da pasta, Vinícius Piccini, para tratar do plano de reestruturação das carreiras apresentado pelo sindicato. Na ocasião, a diretora 1º secretária do Sintergs, Angela Antunes, e o diretor de Política Salarial do sindicato, Guilherme Toniolo, falaram sobre o andamento do projeto e sobre a importância de a proposta chegar à Casa Civil e ao gabinete do governador. Gastal se comprometeu a agilizar o processo e encaminhar o mais breve possível para a Casa Civil.

Foto: Assessoria/SPGG