Diretoria do Sintergs cobra definições por parte da Secretaria da Saúde do Estado

Diretoria do Sintergs cobra definições por parte da Secretaria da Saúde do Estado

A diretoria do Sintergs reuniu-se na quinta-feira (6) com representantes da secretária da Saúde Arita Bergmann. Participaram da renião a coordenadora do Departamento Administrativo, Vera Oliveira, e o diretor-adjunto da pasta, Gilmar Fonseca.

Entre diversos temas em pauta, foi repassada aos representantes a minuta do projeto de reestruturação do quadro dos especialistas, já protocolado no Estado.

A diretoria do Sintergs também questionou os dirigentes sobre as avaliações das promoções, recebendo a informação de que está em elaboração um decreto de reestruturação organizacional da Secretaria; após a reestruturação, serão feitos os procedimentos para as promoções com base no novo organograma.

Sobre o prédio da Coordenadoria de Saúde de Pelotas, a informação é de que a Secretaria já está com procedimento administrativo aberto (processo 19200000612413-7) para locar uma nova sede para o órgão, cujo projeto de implantação de um a rede lógica já está concluído. Quanto à escassez de papel e material em algumas coordenadorias, até final de junho o fornecimento estará normalizado.

Compartilhe:

Verified by ExactMetrics