Ministro Eliseu Padilha recebe o presidente do Sintergs

O presidente do Sintergs, Joanes Machado da Rosa, esteve reunido na quinta-feira (23/04), em Brasília, com o Ministro da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha. Durante a audiência o presidente da entidade expôs a preocupação da categoria com o retrocesso nos direitos adquiridos que os trabalhadores do país vêm sofrendo com as últimas decisões das votações na Câmara Federal, referindo-se a Lei da Terceirização.

Joanes aproveitou também para requisitar o apoio do Ministro, que sempre foi parceiro dos Técnicos-Científicos, nos pleitos que estão sendo encaminhados pelo Sintergs junto ao Governo do Estado. O Ministro colocou-se à disposição do Sindicato e garantiu que sempre que puder intervir nas causas do Sintergs se fará presente.

padilia2304