Receba pelo WhatsApp notícias do Sintergs em primeira mão

O sindicato criou o grupo Sintergs Oficial 📣, um canal direto e unidirecional com os associados para divulgar notícias urgentes. Pelo WhatsApp oficial do sindicato, é possível receber informações importantes em primeira mão. Para ingressar no grupo, entre em contato com o Sintergs e solicite o link para ingressar no grupo.

O grupo é apenas para transmissão de informações, sem interação entre os participantes. Essa medida foi adotada para evitar que notícias relevantes se percam entre várias mensagens, tornando o processo mais assertivo e eficiente.

O objetivo é comunicar, sem sobrecarregar as pessoas com postagens diversas. Por isso, o WhatsApp é um canal estratégico de divulgação de questões prioritárias, como ações de mobilização e temas jurídicos.

Os textos de interesse geral seguirão sendo veiculados no site, no Facebook e no Instagram. Já os comunicados importantes serão enviados por e-mail, por isso mantenha seu contato atualizado.

Continue acompanhando todas as ações do Sintergs nos canais: