Sintergs busca apoio no presidente do PP para demandas das categorias que representa

O Sintergs esteve reunido com o presidente do Partido Progressista (PP), Celso Bernardi. O objetivo foi levar as demandas das categorias que o Sintergs representa e, através de Bernardi, buscar que tais questões sejam agilizadas no Palácio Piratini.

Em uma conversa amistosa, que ocorreu nesta quarta-feira (21/03), o presidente do Sintergs, Nelcir André Varnier, ao lado de diretores do Sindicato e aposentados, detalhou as demandas das categorias representadas pelo Sintergs e o que já vem sendo tratado e negociado com o Governo do Estado.

O presidente do PP, que integra até o momento a base do Governo Sartori, pediu prazo até segunda-feira (26/03) pela manhã para dar uma resposta sobre a pauta apresentada pelo Sindicato.