Sintergs disponibiliza 100 apostilas para concurso da SES e SPGG

O Sintergs está disponibilizando 100 apostilas para interessados em participar dos concursos públicos abertos pelo governo do Estado para a Secretaria Estadual de Saúde (SES) e para a Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). O acesso ao material didático é gratuito, basta preencher um cadastro simplificado e anexar o comprovante de inscrição no concurso.

(INSCRIÇÕES ENCERRADAS!)

No cadastro, o interessado poderá escolher a versão on-line ou impressa da apostila. Serão contemplados os 100 primeiros inscritos.

Segundo o diretor de Assuntos Regionais do sindicato, Nelcir Varnier, o objetivo do projeto é valorizar a realização do concurso público e estimular o interesse e as inscrições, além de qualificar os concorrentes. Os certames trazem centenas de vagas para cargos de nível superior em diversas áreas de formação.

Saiba mais sobre os concursos no site do Sintergs: https://sintergs.org.br/apostilasconcursospggrsesesrs/

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected]