SINTERGS EM MOVIMENTO! Direção realizará reuniões com associados de duas cidades nesta semana

Reunião com associados em Alegrete

Nesta semana, o Sintergs estará nas cidades de Alegrete, Santana do Livramento e Torres. Em Alegrete e Santana do Livramento, a entidade promove reuniões com associados. O objetivo é atualizar os servidores quanto as lutas do sindicato e as estratégias que estão sendo aplicadas, bem como estimular a constituição dos Núcleos Regionais e Municipais.

O Edital das eleições dos núcleos foi publicado na terça-feira (01/11) e encontra-se disponível no site do Sintergs.

Já no sábado (05/11), a partir das 10h, o presidente do Sintergs, Nelcir Aldré Varnier, vai participar de um debate na Radio Cultural de Torres, juntamente com representante do AFOCEFE Sindicato e UGEIRM Sindicato. É possível acompanhar pela internet ou em Torres pela frequência AM 87.5.