SINTERGS em movimento: diretoria participa da posse de eleitos no Sindifisco estadual

O Sintergs participou na segunda-feira (1º/7) da posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos da Receita Estadual do RS (Sindifisco-RS). A solenidade realizou-se na sede administrativa da entidade. Foram empossados também os membros do Conselho Fiscal e os Delegados Representantes do Sindicato.

Representaram o Sintergs na posse o diretor-presidente Nelcir André Varnier e o diretor de comunicação Valdir Bandeira Fiorentin.

Na presença de filiados, parlamentares, autoridades estaduais e municipais, familiares e representantes de entidades gaúchas e nacional da Receita, o presidente da gestão 2019/2022, auditor fiscal Altemir Feltrin da Silva, falou sobre os desafios da categoria para o próximo período.