SINTERGS em movimento: Diretoria prestigia criação de Frente Parlamentar pela Previdência

A diretoria do Sintergs prestigiou nesta quinta-feira (11) o lançamento da Frente Parlamentar de Apoio à Previdência Pública, proposta pelo deputado estadual Pepe Vargas (PT). O objetivo, segundo o deputado, é fazer a defesa do sistema de previdência pública brasileiro e dos direitos dos trabalhadores, que têm sido alvos de desmonte por parte do governo federal.

Estiveram no ato o diretor de Política Salarial do Sintergs, Antônio Augusto Rosa Medeiros, e o diretor da CGTB Eder Pereira.

“Defender a previdência pública significa garantir que pessoas possam viver com dignidade todas as etapas da vida”, declarou Pepe, que prometeu percorrer o Rio Grande do Sul com entidades sindicais e sociais para discutir com a população a Reforma da Previdência, proposta pelo presidente Jair Bolsonaro.