SINTERGS EM MOVIMENTO! Sindicato participa de seminário sobre gestão da Associação dos Servidores de Ciências Agrárias do RS

Com o tema “A representação dos servidores e a luta por serviços públicos de qualidade”, o presidente interino do Sintergs, Guilherme Toniolo, proferiu palestra durante o Seminário de Gestão da Associação dos Servidores de Ciências Agrárias do RS (Assagra). O evento ocorreu na segunda-feira (09/07), durante todo o dia.

Sobre o mesmo tema também falou o presidente da Associação dos Fiscais Estaduais Agropecuários (Afagro), Antônio Augusto Medeiros. Foi debatido ainda durante o seminário, que ocorreu em Eldorado do Sul, cenário e perspectivas das políticas públicas e do desenvolvimento rural no estado do Rio Grande do Sul.