SINTERGS EM MOVIMENTO! Sindicato trata com Secretário Estadual de Obras demandas de engenheiros e arquitetos

O Sintergs foi recebido pelo Secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Rogério Salazar, nesta sexta-feira (18/05). Na pauta, demandas funcionais de engenheiros e arquitetos.

Um dos temas debatidos foi o aluguel de veículos para fiscalização exercida pelos servidores que atuam nessa pasta. Além disso, demandas das regionais também foram tratadas. O secretário colocou-se à disposição para resolver as demandas.

Ao fim do encontro o trabalho da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos da Secretaria de Obras (Seasop) foi apresentado. Participaram da reunião o Diretor de Comunicação do Sintergs, engenheiro Valdir Bandeira Fiorentin, o 1º Vice-presidente do Sintergs, engenheiro Guilherme Toniolo, além do assessor do secretário, Wagner Motta da Rosa.