Sintergs prepara campanha de atualização cadastral e para atrair novos associados

Associado, em breve você receberá um comunicado do Sintergs para atualizar seu cadastro. Além de manter a base de dados em dia, o sindicato também vai lançar uma campanha para atrair novos filiados. O objetivo destas ações é fortalecer o movimento sindical e garantir que informações importantes cheguem para toda a base.

“A atualização cadastral é fundamental para o sindicato se comunicar com seus associados. Dessa forma, os servidores são informados sobre benefícios e possíveis ações judiciais ou administrativas a que têm direito”, pondera Guilherme Toniolo, diretor de Política Salarial do Sintergs.

O sindicato atua em defesa do coletivo dos servidores, defendendo seus direitos e condições de trabalho dignas. Também oferece assistência jurídica e firma convênios, com descontos para associados em serviços, farmácias, entre outros. E, para ter acesso a essas vantagens, o filiado deve manter suas informações de contato em dia.

Na foto, reunião on-line do grupo de trabalho da campanha alinhando os últimos detalhes da iniciativa.