Sintergs promove campanha contra a reforma administrativa

Para somar forças na luta dos servidores de todo o país contra a reforma administrativa do governo federal, o Sintergs lançou campanha publicitária em cinco veículos de comunicação. A ação é composta por banner digital e spots comerciais de rádio.

Os associados podem conferir a campanha acessando os sites do Jornal Já, Sul21, Brasil de Fato RS e Hora do Povo. O Sintergs também está apoiando o grupo Matinal Jornalismo, que possui informativo exclusivo para assinantes, sendo que 92% têm curso superior completo.

Em rádio e televisão, o Sintergs também patrocina o Boca no Trombone, da Rádio Bandeirantes e Band TV. Na rádio, o programa vai ao ar aos sábados, das 7h30 às 9h30, pela FM 94,9 e AM 640. Na televisão, aos domingos, das 8h30 às 9h.

Em uma ação conjunta com a Frente dos Servidores Públicos do RS (FSP-RS), o Sintergs também participa de campanha contra a reforma administrativa do governo federal. O sindicato investiu na exibição de 50 outdoors que estão espalhados pela Capital.

Clique aqui para ler cartilha sobre a PEC 32 feita pela da Auditoria Cidadã da Dívida,
que pontuou os principais problemas da reforma administrativa