Sintergs promove com Dieese curso para sindicalistas sobre reforma da Previdência

O Sintergs está organizando, em parceria com o Dieese, o curso Reforma da Previdência: Desafios para o Movimento Sindical. Destinado a sindicalistas, o curso ocorrerá nos dias nos dias 25 e 26 de abril na sede do Sindicato (rua José de Alencar, 1089).

O curso é gratuito e faz parte do projeto da formação sindical e da resistência contra a reforma da Previdência em tramitação no Congresso, que retira direitos dos trabalhadores brasileiros. O programa terá certificado da Escola Dieese de Ciência do Trabalho, terá um total de 16 horas/aula e não contará com liberação sindical.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas neste formulário online.