Sintergs promove palestra sobre mudanças na Previdência para aposentados e pensionistas

O Sintergs promove no dia 23 de julho (terça-feira), às 14h, a palestra “Reforma da Previdência: os impactos sobre os aposentados e pensionistas do estado do Rio Grande do Sul”. Aberta a todos os associados do Sindicato e demais interessados no tema, a atividade estará a cargo do auditor fiscal Josué Martins, presidente do Ceap Sindicato e coordenador geral da Auditoria Cidadã da Dívida Pública no RS.

A palestra ocorre no auditório do Sintergs (rua José de Alencar, 1089) com entrada gratuita. É necessário confirmar presença até o dia 22 de julho pelo telefone (51) 3025 0011.