Sintergs realiza assembleia geral virtual na segunda-feira (30/11)

O Sintergs realiza na próxima segunda-feira (30/11) assembleia geral ordinária. A primeira convocação será às 18h e a segunda convocação às 18h30min. Devido à pandemia, a reunião será virtual e ocorrerá por meio de link do aplicativo Google Meet. Na ordem do dia, estarão a prestação de contas de 2019 e o orçamento para o exercício 2021. Também serão apresentados o relatório de atividades sociais, o plano de trabalho e a pauta de reivindicações do sindicato.

Todos os associados receberão por e-mail o link para ingresso na sala virtual em que ocorrerá a assembleia. Caso você não receba o endereço para acessar a sala virtual, entre em contato com o Sintergs pelo e-mail [email protected] e solicite o envio do link.

O edital de convocação para a assembleia foi publicado no Jornal do Comércio, na edição do dia 18 de novembro.