Sintergs retoma atividades presenciais com agendamento de horário

A partir desta segunda-feira (5/10), o Sintergs retoma gradualmente as atividades, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h30 e das 13h às 16h. Atenção: os atendimentos presenciais serão feitos somente por agendamento, com os cuidados necessários e cumprindo os protocolos de saúde. Esta providência é para evitar filas, bem como a contaminação e a propagação da Covid-19.

Para que seja possível garantir a segurança de todos, o atendimento será realizado com revezamento de pessoal e número reduzido de funcionários em atividade presencial. A estrutura do sindicato foi adaptada, com a instalação de placas de acrílico para separar ambientes. Também foi adquirido termômetro digital infravermelho e tapete sanitizante. Estas medidas se somam ao uso obrigatório de máscara e à disponibilização de álcool gel 70% para desinfecção das mãos.

Os atendimentos jurídicos permanecem virtuais, nas terças e quintas-feiras, à tarde, mediante agendamento prévio por telefone ou e-mail. Para os associados que têm dificuldade de conexão em casa, o sindicato disponibilizará espaço com computador e internet, bem como suporte para acesso, também sempre mediante agendamento.

Contatos para agendamento:

WhatsApp: (51) 99512-5386