1º Mutirão Jurídico do Sintergs realiza 14 atendimentos

1º Mutirão Jurídico do Sintergs realiza 14 atendimentos

O 1º Mutirão Jurídico Sintergs realizou 14 atendimentos, na última sexta-feira (16/02). Associados do Sindicato receberam esclarecimentos e orientações sobre os mais diversos temas jurídicos. O serviço foi oferecido das 9h às 16h.

Durante o dia, foram atendidos associados, de forma presencial e online, com questões jurídicas, de carreira e previdenciárias para resolver. A ocasião também serviu para esclarecer dúvidas e fornecer orientações.

Do total dos 14 atendimentos, seis foram presenciais e oito virtuais. Desses, seis eram associados do Sintergs da Secretaria Estadual da Saúde, seis da Secretaria da Agricultura, um da Cultura e um da SPGG.

Em quatro casos a questão principal tratada foi aposentadoria. Em outros quatro atendimentos o tema foi a insalubridade. Isenção de imposto de renda, dias de greve, averbação de tempo de serviço e uma questão criminal foram os demais assuntos trazidas pelos associados. Cada atendimento teve uma duração média de uma hora, o que foi possível devido a reuniões simultâneas que ocorreram.

Compartilhe:

Verified by ExactMetrics